Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Sicoob Valcredi Sul divulgou dados sobre a cooperativa e a maneira diferenciada do atendimento ao associado

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O presidente da Sicoob Valcredi Sul, Abílio Mantovani, visitou a AgroPalmas e também esteve presente no stand da TVA. De costume, esbanjou vitalidade e simpatia.

Segundo ele, foi uma alegria participar deste evento e retornar a Palmas, após 4 meses. Comentou também que a cooperativa surgiu em Passos Maia (SC), cresceu e atualmente tem agências nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “Temos 41 mil associados, destes, 26 mil em SC. Em Palmas, temos 6,5 mil associados, entre as agências do Centro e do Lagoão. Também temos uma agência em Cel Domingos Soares, em breve pretendemos abrir outra”, declarou o presidente e mencionou que a cooperativa tem quase 800 milhões de ativos, cerca de R$ 600 milhões de empréstimos e captação nesta mesma cifra. “Não temos o que se lamentar ou se queixar, devemos continuar o trabalho e fazer com que os associados nos queiram bem. Nós, temos uma característica diferenciada das demais cooperativas, os colaboradores não devem apenas fazer um atendimento, mas, sim, na entrega a ser feita para atender os objetivos do associado, para que saiam da cooperativa satisfeito, devemos fidelizá-los”.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha