O Reitor do seminário São João Maria Vianney, Pe Rudinei Willers, esclareceu sobre os preparativos da Festa do Trabalhador que será realizada no dia (01) de maio na instituição. “Iremos acolher todos os trabalhadores e trabalhadoras neste dia festivo”, argumentou ele e pontuou que já encerraram-se as vendas da costela, padrão 2kg, ao todo foram comercializadas 7,2 toneladas de carne. “Estamos preparando o espaço, o ambiente. Ainda temos para a venda a maionese e a cuca, também neste ano com a comercialização de torta e bolo”.
Relatou também que ás 9h, na quinta-feira, haverá a saída da carreata com a imagem de São José, nas proximidades da Catedral do Senhor Bom Jesus em direção ao seminário, “terá a benção dos veículos, e no bosque a missa solene, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Edgar Ertel”, justificou ele e comentou que o churrasco poderá ser retirado a partir das 10h.
Reiterou ainda que esse evento só acontece graças a sociedade palmense, “é um momento muito forte de interação da comunidade com o seminário. Tivemos o acolhimento de muitas empresas e de forças leigas que colaboram com nossa instituição. Nossa gratidão a todos”.