Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de CDS desabafa sobre Fake News divulgada por um vereador

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Uma Fake News revelada por um vereador de Cel. Domingos Soares causou mal-estar na atual administração e também na população domingosoarense. Destaca-se que o edil citou de maneira errônea que um Projeto de Lei que trata sobre Fake News, protocolado na Câmara de Vereadores do município, havia sido encaminhado pelo Poder Executivo, mas, o correto é que, tal matéria foi encaminhada pelo vereador Valdir Castanha.

“A notícia divulgada nas redes sociais desse vereador me pegou de surpresa, uma notícia infundada. O Projeto não saiu do Executivo, ele usou de má-fé, malandragem ou politicagem, usou o nome do Executivo, do Prefeito. Causou um mal-estar e revoltou a população e minha pessoa”, ressaltou o Prefeito Jandir Bandiera e reiterou que o vereador deveria usar a inteligência para ajudar o município, “mas, até hoje não fez isso, é apenas politicagem, foi muito feio. Ao contrário dele, estamos trabalhando em prol da população”.

Papai Noel

“Nos dois primeiros anos do nosso mandato sempre foi contratado o Papai Noel e celebrada essa data para trazer alegria as crianças, é o espírito natalino. O vereador foi muito infeliz em suas reportagens que foram publicadas. Ele comentou que o Prefeito multaria o cidadão que falasse que o Papai Noel existia, foi uma informação leviana e infundada”, afirmou Bandiera.

Jurídico

Segundo o chefe do Executivo, já consultou o departamento Jurídico para a tomada de algumas medidas judiciais. “Não podemos deixar ocorrer certas coisas sem fazer nada ou cruzar os braços, caso contrário irá continuar estes fatos. Vamos cortar o mal pela raiz”.

Crime

“Fake News é crime, a população deve averiguar melhor as informações nas redes sociais para também não ocorrer em algum crime. O povo de Cel Domingos Soares e minha pessoa fomos vítimas desse vereador”.

Rede Social

Bandiera esclareceu ainda que essa Fake News acarretou prejuízos ao município, “isso é chamar a população de palhaço, a mentira não leva a nada”.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha