Pesquisar
Close this search box.

Praça Ildo Marini no bairro Eldorado foi revitalizada e inaugurada

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Foi realizada a inauguração na sexta-feira (15) da Praça do bairro Eldorado, denominada, Ildo Marini. Uma Parceria Pública Privada (PPP), entre a indústria de compensados Marini e a Prefeitura de Palmas.

Na ocasião, participaram do ato, os familiares do homenageado, convidados, o presidente da Câmara de Vereadores de Palmas, Marcos Gomes, secretários municipais e representando o Prefeito Dr Kosmos, a chefe de Gabinete, Rosângela Stahlschimdt.

“Estou muito feliz por esse momento, o espaço é do lado da nossa empresa. Os recursos para a revitalização foram através da Marini Compensados. É uma homenagem para a família, para meu pai e também para o bairro Eldorado. Espero que a população aproveite”, disse Roni Marini e lembrou que seu pai sempre participou das ações voltadas à comunidade, “muito religioso, chegamos a Palmas, no ano de 1979, participou de clubes, do Caça e Pesca. Estou emocionado porque as memórias são muitas. Meu pai deixou um legado de pessoa do bem e de empresário, temos mais de 600 funcionários”.

A professora, Ivania Marini, enfatizou que este momento é uma honra para a família. “A homenagem é merecida, chegaram em 1979, no município. O que meu pai e o tio, criaram em 1966, deu base para todos os empreendimentos da família. Sempre agradecemos o legado de honestidade, luta e trabalho”, destacou e enfatizou que também é uma homenagem da Marini a comunidade do Eldorado, sendo que a indústria em fevereiro irá comemorar 20 anos. “As pessoas estão ajudando a cuidar, tem voluntários, enfim, tem sido um momento bonito para nós. Essa parceria entre o Poder Público e a iniciativa privada, é uma ação que deveria ganhar mais força no município”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Gomes, esclareceu sobre a satisfação em participar deste momento com a Parceria Público Privada, para despertar em outras empresas a revitalização dos espaços públicos. “Nosso objetivo é que a comunidade tenha novos locais para ter seus momentos de lazer”, assinalou e mencionou a contribuição da família Marini para Palmas, na questão do empreendedorismo e social.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha