Polícia investiga desaparecimento de adolescente em São José dos Pinhais e pede ajuda da população

Polícia investiga desaparecimento de adolescente em São José dos Pinhais e pede ajuda da população
Foto: Reprodução
Compartilhar
erinéia

A Polícia Civil do Paraná continua em busca de informações sobre o desaparecimento de Erick Rian Duarte dos Santos, de 16 anos, ocorrido no dia 21 de fevereiro em São José dos Pinhais. Nesta segunda-feira (10), o delegado Fábio Machado, responsável pela Delegacia Regional do município, reforçou o apelo à população para que qualquer pista relevante seja comunicada às autoridades.

Os policiais, acompanhados por membros do Corpo de Bombeiros, estiveram nas proximidades do Parque São José dos Pinhais após receberem uma denúncia sobre o caso. “A informação seria de que ele teria se jogado no canal na altura do Parque São José. A nossa equipe visualizou as imagens e ele estava mesmo naquele local. Viemos até aqui com o Corpo de Bombeiros para verificar essa hipótese e não encontramos nada”, declarou o delegado.

Machado enfatizou a importância da colaboração popular. “A hipótese tem que ser checada e pedimos que a população siga nos ajudando. Qualquer informação, entre em contato com a Polícia Civil. É muito importante a ajuda dos populares”, completou.

De acordo com os familiares de Erick, o adolescente saiu de casa no dia 21 de fevereiro sem levar nenhum pertence pessoal e apagou todas as mensagens do celular. Ele foi visto pela última vez usando bermuda, camiseta cinza e tênis preto.

A polícia solicita que a população forneça informações de forma anônima pelos números 197, da Polícia Civil do Paraná, ou 181, do Disque-Denúncia, para colaborar nas investigações.

Imagem de destaque - TV A Folha
Anuncio