Pesquisar
Close this search box.

PM em parceria com PC deflagra mais uma Operação em Palmas e microrregião

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na terça-feira (07), na Praça Bom Jesus, a 12ª Cia Independ da PM, lançou a Operação Força Total, que concomitantemente, também está sendo desenvolvida em todo o Estado.

O comandante da 12ª Cia Independ da PM, Cap Bueno, ressaltou que todo efetivo militar atua nesta Operação, em ações de saturação, fiscalização de trânsito, cumprimento de mandados, abordagens e bloqueios. “A ação no município será em parceria com a Polícia Civil. Objetivo é passar em todos os bairros, fazer as saturações e também o policiamento com a presença na área central e no comércio, haja visto, a proximidade do final de ano com o aumento no número de pessoas neste local”.

Informou ainda que os outros municípios que fazem parte da 12ª Cia Independ da PM, também irão receber o efetivo suplementar (ROTAM, Patrulha Rural e o efetivo Administrativo). “Serão mais de 20 policiais com 11 viaturas”.

O comandante também destacou que a importância das denúncias da população através do 181. “É o melhor canal para o cidadão auxiliar na segurança pública”.

“Vamos prestar apoio a Polícia Militar nesta Operação Conjunta em todo o Paraná”, relatou a delegada da DP, Drª Alini Simadon.

 

 

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha