Pesquisar
Close this search box.

Piloto palmense revela emoção na disputa em Arena Coberta de Velocross

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

 

De acordo com o site show radical, a Arena deste município é uma das maiores da América Latina e abriga a pista desenvolvida pelo idealizador Cale Neto, com capacidade para 10 mil espectadores com total conforto para assistir às disputas dos mais rápidos pilotos de Velocross do país. Em disputa, 14 categorias, contando com pilotos de 80 cidades brasileiras e países vizinhos.

Lazaretti, ressaltou que no sábado (25) aconteceu as classificatórias, divididas em dois grupos da VX1, grupa A e grupo B. Classificando somente oito motos das 16 de cada grupo. “Consegui a classificação em 7º lugar passando para a prova válida da VX1.

Como não fiz um tempo muito bom, acabei sendo o 14º a escolher o Gate de Largada. Não tinha muitas opções de escolhas. Já na primeira curva da largada acabei me enroscando com uns pilotos que haviam caído, sai praticamente de último e fazendo uma prova de recuperação, terminando assim em 13º lugar. Poderia ter me saído melhor, mas nas últimas semanas não consegui treinar”.

O piloto reiterou que foi válida a participação, agregando experiência para a próxima competição. “Obrigado a todos os patrocinadores que ajudaram, somente assim, minha participação foi possível”.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha