Pesquisar
Close this search box.

Pelo segundo ano consecutivo – Palmas recebe o prêmio Gestor do Paraná

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

É uma grande conquista para Palmas receber, pelo segundo ano consecutivo, o prestigioso prêmio do gestor público do Paraná. No ano passado, o reconhecimento veio por meio do projeto Zé do Livro e Chica Letras, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação. O referido projeto trouxe resultados significativos no incentivo à leitura e escrita entre os estudantes. Já neste ano, o destaque foi para o Projeto Cidade do Conhecimento, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação o qual teve como objetivo a formação gratuita de milhares de alunos em cursos profissionalizantes, projeto este que tem contribuído para o crescimento e desenvolvimento da comunidade palmense.

Esta premiação consecutiva é um reflexo do comprometimento e dedicação das equipes envolvidas nos projetos. O município, tem se destacado como referência em gestão pública, investindo em iniciativas que promovem a educação e o desenvolvimento econômico.O reconhecimento recebido reforça a importância dessas ações para o progresso da região.

O impacto positivo gerado por esses projetos é notório. Além de estimular o aprendizado e a formação profissional dos jovens, eles contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população como um todo. Palmas demonstra, mais uma vez, seu compromisso em buscar soluções inovadoras e eficientes para os desafios enfrentados, consolidando-se como um exemplo inspirador para outras localidades. Parabéns a todos os envolvidos nessa conquista merecida!

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha