Desfalque milionário em uma empresa de Palmas com prisão de acusados

ALEP - PARANÁ COM TUDO E COM TODOS (copy at 2025-06-02 15:42:55)
Compartilhar
erinéia

A Delegacia de Polícia de Palmas e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PCSC em Itajaí e Balneário Camboriú deflagraram, na quarta-feira (8), a Operação “Invito Domino”, contra uma associação criminosa que, pelo até agora apurado, operou um desvio milionário de dinheiro contra uma empresa palmense.

Em entrevista para a TVA e Jornal A Folha do Sudoeste, o delegado da DP de Palmas, Drº Kelvin Bressan (foto), explicou sobre esta ação criminosa. Segundo ele, uma colaboradora desta empresa e mais algumas pessoas são suspeitas de integrarem um esquema criminoso. Ainda segundo ele, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária em Palmas e outro em Itajaí, sendo que duas prisões estão pendentes de cumprimento, tendo em vista que os investigados não foram localizados. “Além disso, restaram cumpridos mandados de busca e apreensão em nove endereços (cinco em Palmas, três em Itajaí e um em Balneário Camboriú) e sequestradas, até o momento, duas camionetes e uma motocicleta”, disse o delegado.

Em Nota, a PC de Palmas informou que a investigação prosseguirá com a análise do material apreendido e dos dados cujo acesso fora deferido pela Vara Criminal da Comarca de Palmas, a fim de revelar todo o esquema criminoso e seus autores.

ALEP - PARANÁ COM TUDO E COM TODOS (copy at 2025-06-02 15:42:55)
Imagem de destaque - TV A Folha