Pesquisar
Close this search box.

Padre Morre Ao Chegar Em Igreja Na 277 Em Guaraniaçu-Pr

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Um grave acidente do tipo colisão Transversal, deixou o Padre Nilson de 72 anos em óbito na Br-277 em Guaraniaçu, no Oeste do Paraná. O acidente ocorreu no início da noite desta sexta-feira(08), no Km 512 da rodovia.

Segundo a PRF, o Padre iria realizar uma missa na comunidade do Paredão, interior do município e ao realizar uma manobra para adentrar a esquerda, o caminhão com placas de Laranjeiras do Sul que seguia no mesmo sentido, não conseguiu evitar a batida.

O Idoso estava dirigindo o veículo VW/Gol. O passageiro que também é padre e o acompanhava para a cerimônia, ficou em estado grave e foi encaminhado para Cascavel pelo SAMU do município. As equipes de resgate tentaram reanimar o Padre, mas não obtiveram sucesso.

Padre Nilson celebra missas na Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Guaraniaçu, há mais de 6 anos. Sebastião, músico na igreja e morador da região. Ele lamentou a morte do Padre e disse que ele deixará muitas saudades para todos que frequentavam as celebrações da comunidade.

O passageiro do veículo que o acompanhava e que sobreviveu no acidente, é conhecido como Padre Ismael. Ele chegou na Paróquia a pouco menos de 2 anos para realizar as celebrações. A comunidade torce para que ele se recupere.

O motorista de 28 anos que conduzia o caminhão Volkswagen não ficou ferido. Ele fez o teste do bafômetro e deu negativo para ingestão de álcool. Ainda o passageiro de 16 anos que também estava no caminhão não sofreu nenhum ferimento.

O corpo de Bombeiros de Guaraniaçu, auxiliou no atendimento às vítimas. A PRF de Catanduvas e o DER de Laranjeiras do Sul, realizou o atendimento a ocorrência. O Corpo do Padre foi encaminhado ao IML de Cascavel. A Polícia Científica fez todos os levantamentos no local do acidente.

Imagens/Informações: Fabrício Eduardo

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha