Pesquisar
Close this search box.

“Olheiro” do Flamengo avaliou alguns atletas do Vila Nova

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na sexta-feira (01), no campo do IFPR Campus Palmas, Nelson Kuroki, que faz parte do Núcleo Oficial de Captação do Clube de Regatas do Flamengo no Paraná, esteve avaliando alguns atletas da escolinha da Associação Esportiva Vila Nova.

Revelou que o objetivo é fazer a captação primária em busca de jovens talentos para as categorias de base do Flamengo. “A verificação dos atletas é feita através de amistoso, dessa vez entre as equipes de Palmas e Mangueirinha. São analisadas as características dos atletas, caso seja escolhido, terá uma semana para uma avaliação mais criteriosa no Núcleo que está localizado em Curitiba”, orientou ele e comentou que esse contato ocorreu através do advogado, Toni Grassi, pois, seu filho também participou desse processo há 02 anos.

O coordenador da escolinha, Joanir Cordeiro (Nina), acrescentou sobre a qualidade dos atletas, diante disso que ocorreu a avaliação. “Levamos, constantemente, os atletas para o Azuriz de Pato Branco. Quando menciona o nome de uma das maiores equipes do Brasil, o Flamengo gera uma expectativa grande. O sonho de todos é se tornar atletas profissionais”.

“A dimensão é muito grande, estamos tentando realizar o sonho desses atletas, isso não tem preço, com certeza emoção grande a eles. Parabéns, ao Nina, por essa atitude”, observou o técnico de Mangueirinha.

“Faz tempo que estou treinando, uma experiência boa. Meu sonho é jogar no profissional do Flamengo”, afirmou o atleta, Kauan.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha