Pesquisar
Close this search box.

O palmense, Cidenei Cristian Allebrandt foi reeleito por unanimidade Presidente da Adjori/PR

Imagem de destaque - O palmense, Cidenei Cristian Allebrandt foi reeleito por unanimidade Presidente da Adjori/PR
Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na segunda-feira (10), no auditório do Plaza Hotel, em Foz do Iguaçu, onde foi realizado o 28º Congresso da Adjori/PR, ocorreu a posse da Nova Diretoria da entidade. Vale destacar que a eleição ocorreu no dia anterior e a chapa denominada Aramis Gorniski (in memoriam), tendo à frente, Cidenei Cristian Allebrandt (Alemão do Jornal), foi eleita por unanimidade. Allebrandt, foi reeleito Presidente da entidade, para o biênio 2024/2026.

Participaram da solenidade, o Secretário de Estado da Comunicação, Cleber Mata que representou o Governador Carlos Massa Ratinho Jr, o diretor de Mídia, William Silva, a Diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Paraná, Kátia Chagas e o radialista, Jotapê e o pré-candidato a Prefeito de Foz do Iguaçu, General Silva e Luna (PL).

O mestre de cerimônia, Sergio Jonikaites, que também faz parte do quadro associativo da Adjori/PR, conduziu os trabalhos e nominou a chapa com os respectivos cargos e nomes e também chamou à frente os proprietários dos jornais e as autoridades para a foto oficial do evento. Depois disso, a manifestação das autoridades através dos discursos.

Emocionado, o Presidente, revelou que no ato do discurso várias lembranças surgiram de todo este período percorrido desde a posse da diretoria há 02 anos. “Reitero a importância dessa solenidade, não apenas para mim, mas, também para os integrantes da diretoria e da Adjori, como um todo. Estar à frente de uma associação é representar estes anseios, é saber traduzir e ter a oportunidade para que os sonhos se tornem realidade através de um projeto em que a maioria se veja de forma democrática e republicana representada. É nisto que acredito”, enfatizou e agradeceu aos associados que mais uma vez confiaram em seu trabalho. “A eleição por unanimidade representa que o trabalho realizado foi reconhecido pelos associados e dessa maneira demonstra a transformação que a Adjori/PR está vivendo”, salientou Allebrandt e agradeceu a Assembleia Legislativa do Paraná, através da Diretora de Comunicação, Kátia Chagas e ao Secretário de Estado da Comunicação Cleber Mata. Ao final, agradeceu sua família pelo apoio e compreensão.

Chapa que tomou posse

Presidente: Cidenei Cristian Allebrandt, Jornal A Folha do Sudoeste;

Vice-presidente: Getúlio Vargas Soares, Jornal da Cidade;

Tesoureiro: Waldiclei Barboza, Jornal O Popular do Paraná;

2º Tesoureiro: Carlos Cezar Martine, Jornal O Trombeta;

Secretário: Moacir Luiz Gouchert, Jornal Gazeta de Palmeira;

2º Secretário: Sinuê Giacomini, Jornal Folha de Palotina.

Conselho Fiscal Membros Titulares:

Ciro Ivatiuk: Jornal Hoje Centro Sul;

Douglas Julio Dias: Rio Mafra;

Marcelo Soares da Silva: Jornal O Pioneiro.

Membros Suplentes:

Luiz Marcelo Fedeger: Jornal Impacto Paraná;

Márcia Moskado: Jornal Folha do Norte;

Luiz Veroneze: Jornal da Fronteira.

Conselho de Ética

Os membros foram nomeados pelo presidente da Adjori-PR após a eleição e homologados pela Assembleia, conforme Capítulo V, Artigo 38º, do Estatuto Social.

Paulo Augusto Costa: Jornal Gazeta da Cidade;

Sérgio Jonikaites: Jornal Novo Tempo;

Elizio Siqueira: Jornal União Metropolitana;

Nilton Cesar Pabis:  Folha de Irati;

Waldiclei Berboza: O Popular de Araucária;

José Antônio Rodrigues da Costa: Jornal Noroeste;

Germano Oliveira: Jornal Folha de Campo Largo.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha