Pesquisar
Close this search box.

Motorista de carreta morre em colisão em Coronel Vivida

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar
Um grave acidente envolvendo dois caminhões foi registrado por volta das 20h30 desta segunda-feira (22/4) na BR 373, saída de Coronel Vivida para Guarapuava, na Curva do Flor da Serra, como chamamos aqui em Coronel Vivida.
O acidente envolveu uma carreta Volvo, placa de Coronel Vivida, carregada com tora; e, um caminhão tanque, transportador de combustível, mas vazio, placa de Guaraniaçu (PR).
Em ambos os veículos apenas os motoristas; o motorista do caminhão tanque não se feriu, já o motorista da carreta carregada com tora, ficou gravemente ferido e foi socorrido por socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU e transportado a UPA, onde infelizmente morreu ao dar entrada da unidade. Trata-se de Ivar José Lucatelli, que tinha 55 anos de idade.
Ivar trabalhou por mais de cinco anos na transportadora Palhano; há uns dois meses, transferiu-se para a Madeireira Baldi. Ivar e a esposa moraram por alguns anos no bairro São Cristóvão, mas atualmente morava em Pato Branco.
A pancada foi muito forte; o caminhão tanque, que trafegava em direção a Guarapuava, faz um L na pista e atinge em cheio a cabine da Volvo, que ficou destruída, que chegava em Coronel Vivida. Um eixo do caminhão tanque foi arrancado na batida. Ivar tinha carregado em Inácio Martins, de onde saiu logo após as 18 horas com destino a Coronel Vivida.

Com informações Voz do Sudoeste

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha