Pesquisar
Close this search box.

Milhares de pessoas e múltiplas oportunidades marcaram a Efapi 2023

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

“Estava tudo muito bonito, aconchegante. A cooperativa está de parabéns por ter proporcionado esse ambiente aos cooperados e a todos que passaram pela feira”. S. Adejair Savaris é um dos mais de 32 mil visitantes que o Pavilhão da Cooperalfa recebeu durante a Efapi 2023. Em outro espaço, no Galpão do Associado, a semana também foi marcada por diversas atividades com convidados especiais.

Ao todo, foram 10 dias de feira, com uma programação intensa. Para o presidente da Alfa e presidente de honra do evento, Romeo Bet, o resultado foi de sucesso em todos os sentidos. “Tanto em relação ao público, como de expositores, oportunidades de negócios. Todos estão de parabéns, pois contribuíram para que essa feira fosse a maior e a melhor já realizada. A feira representa o potencial de Chapecó e região”, enalteceu.

O 2º vice-presidente, Edilamar Wons, também exaltou de forma positiva os reflexos da programação. “No caso da Alfa, tivemos a oportunidade de receber nossos associados, promover eventos e com base em uma das essências da cooperativa, a atenção às pessoas, a Efapi reforçou essa aproximação com todos. O sentimento é de gratidão a quem visitou, aos colaboradores da Alfa e à comissão organizadora da feira”.

Propósitos alcançados 

Na avaliação do coordenador do Pavilhão da Alfa na Efapi, Gilberto Fontana, o evento superou as expectativas. “Nosso propósito de sensibilizar a comunidade, em relação à participação da cooperativa na sociedade, foi plenamente atingido. Podemos mostrar mais sobre a atuação nas áreas de supermercado, postos de combustíveis e lojas agropecuárias, por meio do robô Maximus, além da interação com o grupo Espaço Sou Arte e a sala de cinema”, relatou.

De acordo com o coordenador do Galpão do Associado, Lourenço Lovatel, centenas de pessoas estiveram reunidas durante os eventos. “Formamos um grupo técnico e comercial que esteve diretamente envolvido, também, na recepção dos associados ao longo do dia, como um ponto de parada para descansar e buscar mais informações. Do mesmo modo, o público da área urbana conseguiu perceber que o setor agropecuário e a cidade estão muito próximos”.

Feliz com os resultados já observados pela organização da feira, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, afirma que só resta agradecer. “Nosso muito obrigado à população que compareceu maciçamente em todos os dias, aos expositores, pelo volume de negócios que alcançou o montante de R$ 210 milhões e prospectados mais de R$ 400 milhões. Nosso destaque especial é para a Cooperalfa, que demonstra sempre a força do cooperativismo e é parceira da Efapi. Nesta edição, a cooperativa esteve emblematicamente representada na comissão organizadora pelo seu presidente, S. Romeo Bet, o que reforça a nossa satisfação”.

Ah Efapi. Após a saudade, ficam colecionadas as novas memórias e a expectativa para as próximas edições dessa que é mais que uma feira, é uma grande festa!

Assessoria de Imprensa Cooperalfa

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha