“O setor de manutenção é dinâmico, temos que trabalhar com respostas rápidas, a equipe é fundamental e atualmente é excelente”, afirmou, Denis Mücio, 45 anos, que trabalha na empresa há 03 anos, atualmente é supervisor do Planejamento e Controle de Manutenção (PCM).
Mencionou também que a Marini Compensados representa uma oportunidade no crescimento profissional e pessoal. “Os desafios e as oportunidades em participar dos projetos e também todo engajamento que a empresa oferece”, disse ele.
Acrescentou ainda que o setor de Manutenção traz inúmeras histórias, “uma delas foi a evolução do setor no período da gestão do Senhor Claudemir e depois todo apoio do diretor, Osmar Marini Junior, o antes e o depois foi extremamente importante”, observou.
Comentou também que a empresa continue nesse caminho do avanço tecnológico e pessoal. “Como vem acontecendo que todos os funcionários participem das decisões”.
Explicou também que na sua área técnica o avanço foi na questão dos equipamentos com a melhoria dos processos. “Hoje, a manutenção da Marini pode ser considerada rumo a indústria 4.0 (expressão que engloba algumas tecnologias para automação e troca de dados e utiliza conceitos de Sistemas ciber-físicos, Internet das Coisas e Computação em Nuvem)”.