Pesquisar
Close this search box.

Marini Compensados há duas décadas,a história contada pelos seus autores

Imagem de destaque - Marini Compensados há duas décadas,a história contada pelos seus autores
Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

“O setor de manutenção é dinâmico, temos que trabalhar com respostas rápidas, a equipe é fundamental e atualmente é excelente”, afirmou, Denis Mücio, 45 anos, que trabalha na empresa há 03 anos, atualmente é supervisor do Planejamento e Controle de Manutenção (PCM).

Mencionou também que a Marini Compensados representa uma oportunidade no crescimento profissional e pessoal. “Os desafios e as oportunidades em participar dos projetos e também todo engajamento que a empresa oferece”, disse ele.

Acrescentou ainda que o setor de Manutenção traz inúmeras histórias, “uma delas foi a evolução do setor no período da gestão do Senhor Claudemir e depois todo apoio do diretor, Osmar Marini Junior, o antes e o depois foi extremamente importante”, observou.

Comentou também que a empresa continue nesse caminho do avanço tecnológico e pessoal. “Como vem acontecendo que todos os funcionários participem das decisões”.

Explicou também que na sua área técnica o avanço foi na questão dos equipamentos com a melhoria dos processos. “Hoje, a manutenção da Marini pode ser considerada rumo a indústria 4.0 (expressão que engloba algumas tecnologias para automação e troca de dados e utiliza conceitos de Sistemas ciber-físicos, Internet das Coisas e Computação em Nuvem)”.    

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha