Seguindo o ciclo da série de entrevistas com os colaboradores da empresa em comemoração as duas décadas da Marini Compensados em Palmas. Desta vez, quem fez seu relato foi Cristian Gotardo, 27 anos, Engenheiro Eletricista, supervisor do Planejamento e Controle do Setor Elétrico da empresa. Também é responsável pela coordenação do Subcomitê de Inovações e Tecnologias.
Justificou que está na empresa há cerca de 3 anos e 6 meses. ”Temos uma dinâmica muito boa, com todos os colegas. São pessoas próximas, temos um ambiente familiar, principalmente, na área da manutenção”, enfatizou ele e ressaltou que a Marini Compensados, faz parte da sua história, de todo o seu crescimento pessoal. “Nos últimos 3 anos, consegui evoluir num patamar considerável. Realmente, foi algo que marcou muito a minha vida, tive muitos desafios, muitas experiências boas, outras nem tanto, que ajudaram a moldar todo o profissional que sou hoje”.
Momento marcante
“Não tive uma história específica que tenha me marcado, mas, existem alguns pontos na empresa que gostaria de destacar. O primeiro deles, quando tive a oportunidade de participar da Startup da nossa filial no Rio Grande do Sul. Foi uma experiência gratificante, um aprendizado onde tive que sair da minha zona de conforto, enfrentei muitas dificuldades, uma cidade nova, pessoas que não conhecia, tive que ter uma interação muito maior com o ambiente onde eu não estava acostumado. Foi um dos meus maiores marcos. Meu segundo marco, quando assumi o Subcomitê de Inovações Tecnológicas, contei com apoio de toda a direção, acharam que estava apto para esse desafio, isso é algo que vem me moldando como profissional”, justificou.
Mensagem
“Não participei de todos os 20 anos, mas, nos últimos 3 anos que estive na Marini, passei por momentos excepcionais na construção dela como um todo. O que poderia deixar de recado é que, a Marini chegou onde ela chegou, graças ao trabalho em equipe de todos os colaboradores, isso foi fundamental. Se fosse para deixar um recado é que, os próximos anos da Marini vai ser algo totalmente inovador”, pontuou o Engenheiro Eletricista.
Mudanças
Explicou ainda, de forma geral a empresa está criando uma estrutura cada vez mais profissional, buscando novos horizontes. “A Marini vem investindo bastante em seus colaboradores, em mão de obra qualificada, essa reestruturação é cada vez mais significativa no contexto da Marini Compensados”.