Pesquisar
Close this search box.

Marini Compensados há duas décadas, a história contada pelos seus autores

Imagem de destaque - Marini Compensados há duas décadas, a história contada pelos seus autores
Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Duas colaboradoras da empresa, Rosana Fernandes e Raquel Souza Prestes, responderam há vários questionamentos na entrevista e destacam que se sentem motivadas em trabalhar na empresa.

Rosana, 38 anos, trabalha no Controle de Qualidade e já está na empresa há 04 anos. “A Marini é minha segunda casa, um local onde gosto de estar, mostrar meu trabalho e junto com os outros colaboradores melhorar meu desempenho”.

Destacou ainda que a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), sempre marca bastante com os torneios de futebol e as brincadeiras.

Referente aos 20 anos da Marini em Palmas, a colaboradora, ressaltou e espera que a empresa sempre continue evoluindo e prosperando. “Eu, pretendo crescer muito com a empresa”, disse ela e comentou com a alegria o desenvolvimento da Marini Compensados em vários setores e ao final, também agradeceu todas as oportunidades que teve na empresa.

A Operadora de Secador, Raquel Souza Prestes, trabalha há 06 anos, na Marini Compensados. Ao ser questionada sobre o que lhe marcou, explicou que em um momento precisou de umas férias com urgência que não estava programada e foi atendida. “Meu avô estava doente e me avisaram que ele tinha apenas 24h de vida, morava em Santa Catarina. Entrei em contato com Dona Amanda, fiquei muito feliz pelo que ela fez por mim. No mesmo dia consegui as férias e consegui ver meu avô, me marcou muito, a Marini é uma empresa de família”, disse contente.

“Desejo que a Marini cresça cada vez mais e que abra suas portas para muitos funcionários”, finalizou.     

Raquel Souza Prestes

Rosana Fernandes

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha