Pesquisar
Close this search box.

Marini Compensados há duas décadas, a história contada pelos seus autores

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Mais uma colaboradora da empresa participou das entrevistas comentando sobre algumas peculiaridades. A reportagem, entrevistou Simone Poleto, que atua na Controladoria, é Supervisora Fiscal. Explicou que em outubro próximo completa quatro anos de Marini Compensados.

Sobre seus colegas de trabalho, afirmou que são um time, partes fundamentais de uma equipe, cada um com sua qualidade, fazendo a diferença na empresa e buscando resultados positivos.

“A Marini Compensados representa para mim a oportunidade em contribuir com meu conhecimento e crescer junto com a empresa também”, assinalou ela.

Momentos marcantes

Revelou que neste período foram muitos momentos marcantes onde se construiu uma história. “Uma situação que marcou bastante foi recentemente a abertura da filial em São Francisco de Paula (RS). Me senti desafiada, um setor totalmente diferente, a legislação de um Estado diferente do que tinha trabalhado, tive que estudar muito, ir em busca de parcerias para poder atender a demanda da empresa”.

Evolução

“A Marini vem crescendo bastante neste período, vem buscando aperfeiçoamento no Controle Interno, governança cooperativa, desenvolvimento de pessoas, com base nas leis e na sustentabilidade”.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha