Pesquisar
Close this search box.

Marini Compensados há duas décadas, a história contada pelos seus autores

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O diretor Industrial da Marini Compensados, Osmar Marini Júnior, revelou que iniciou na empresa em janeiro de 2010, na função de auxiliar de Controle de Qualidade, “ocupei esse cargo por alguns meses, logo assumi a supervisão do Setor, foi um trabalho de aprendizado até 2016, em novembro assumi a direção Industrial”.

Explicou também sobre este período, “iniciei bastante jovem, neste tempo amadureci profissionalmente, mas, não tem nenhuma questão específica, afinal, foram vários momentos marcantes”.

Com referência a empresa ter um comprometimento com o bem estar dos colaboradores, enfatizou, “está no sangue da família, sempre olhamos para o lado social, com carinho para as pessoas que estão aqui, sem eles não existiria a empresa que depende do trabalho de todos, atualmente, são mais de 700 colaboradores, entre a matriz e a filial no Rio Grande do Sul. Temos esse carinho para que possamos prosperar e eles também”.

Lições

Osmar pontuou que nestes 20 anos foram muitas dificuldades, “iniciei o trabalho na empresa em um período de crise, a “Bolha Imobiliária”, que ocorreu nos Estados Unidos em 2008, um momento de transformação da empresa”, pontuou ele.

Futuro

Ainda segundo ele, há grandes projetos de expansão para a matriz em Palmas e a filial no Rio Grande do Sul. “A intenção é crescer e gerar mais empregos”.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha