Pesquisar
Close this search box.

Marini Bem Viver apresenta sua nova Loja com layout inovador e diferenciado

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Uma grande festa ocorreu para a inauguração da nova Loja da Marini Bem Viver, no bairro Lagoão.

Familiares, autoridades, secretários municipais, vereadores, empresários e convidados participaram deste grande momento empresarial do município, realizado na segunda-feira (02). Fazendo parte do protocolo foi descerrada a tradicional fita vermelha, os discursos e a benção do Pe Renato Pohl.

“Chegou o grande dia da inauguração com imensa participação das pessoas, as visitas ao nosso espaço ficaram dentro das expectativas. O Lagoão merece uma loja completa, merece o melhor. Mudamos de endereço, porém, o compromisso com nosso cliente permanece o mesmo. Estamos ansiosos para atendê-los”.Destacou o gerente Operacional Adelar Michalichen e ressaltou que a intenção da Marini Bem Viver em Palmas é expandir com novos investimentos.

O diretor da Marini Bem Viver, Jerri Marini, esclareceu que há mais de 25 anos a Marini Bem Viver está em Palmas. “Faz 20 anos que abrimos a primeira loja no Lagoão, sempre acreditamos no bairro, durante estes anos foi nítido seu desenvolvimento. Temos a proposta dessa loja completa, com área de estacionamento e outras facilidades operacionais que irá facilitar para o consumidor fazer suas compras”, afirmou e pontuou que o grande diferencial da família Bem Viver é honrar os compromissos, com muito trabalho e dedicação.

O vice-prefeito, Bruno Goldoni comentou sobre o magnífico investimento do Grupo Marini, neste novo espaço. “O setor público faz os investimentos e garante que a iniciativa privada siga no mesmo caminho desenvolvendo o município”, disse ele.

A representante do CRECI/PR, Erineia da Silva, parabenizou os empreendedores do Grupo Bem Viver, com essa nova estrutura no bairro Lagoão. “Os proprietários têm visão diferenciada apresentando inovações aos clientes”.

Histórico 

A história das empresas Marini iniciou em 1966 com os irmãos Ildo, Sadi e Osmar Marini, quando neste ano fundaram a Irmãos Marini Indústria e Comércio de Madeiras no interior de Abelardo Luz. Hoje, com mais de 50 anos de tradição, esta empresa permanece atuando no comércio de madeira e reflorestamento de pinus e eucalipto.

O desenvolvimento alcançado ao longo dos anos pela Irmãos Marini possibilitou a criação de novas empresas a partir do momento em que ingressaram no mercado de trabalho os filhos dos três fundadores.

Em (05) de janeiro 1998 abriu as portas em Palmas a Marini Materiais de Construção, marcando o início de uma vitoriosa caminhada no comércio varejista de materiais de construção. Atualmente a Marini Bem Viver conta com duas lojas, sendo: duas em Palmas.

Ainda dentre o grupo de empresas, citamos ainda a Marini Indústria de Compensados, também situada em Palmas, sendo está focada na produção de madeira compensada para exportação.

A Marini Bem Viver faz parte da Rede Bem Viver, uma associação de lojas com objetivos comuns que busca o crescimento mútuo e melhores condições de negociação, marketing, treinamentos e capacitações, além do desenvolvimento de diversas outras atividades de seus associados. A Rede Bem Viver conta hoje com mais de 50 lojas associadas no Paraná e Santa Catarina e também possui um Centro de Distribuição em Francisco Beltrão.

O valor principal, passado de pai para filho, que norteia a trajetória de todas as empresas Marini é honrar seus compromissos e suas palavras. Por isso, o nome Marini é símbolo de confiança para todos os seus clientes. A Marini Bem Viver leva este mesmo compromisso oferecendo a seus clientes as reais soluções que precisam, através de profissionais capacitados para atendê-los e uma grande variedade de materiais, com preço justo e as melhores condições de pagamento do mercado.

Todas as lojas Marini Bem Viver possuem expostos os seus valores e junto destes o número do telefone celular de seu sócio-diretor, oferecendo a possibilidade de cada cliente conversar diretamente com este se algum de seus compromissos assumidos não estiver sendo seguido pelos colaboradores, pois honrar seus compromissos é a maior marca da Marini Bem Viver.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha