Pesquisar
Close this search box.

Mais 51 famílias recebem matrículas da regularização fundiária urbana em Cel Domingos Soares

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O governo municipal fez a entrega de mais 51 matrículas do Reurb, o Programa de Regularização Fundiária Urbana, com a presença do prefeito Bandiera, do vice-prefeito Lio, do presidente da comissão do Reurb, Antônio Carlos Kovoliski, do diretor do departamento de Esportes e Lazer, Fernando Martins, do diretor do departamento de Indústria e Comércio, Zequinha Taques, do topógrafo Edson Müller Gheno, da engenheira civil Keury Marcon, e do vereador Professor Anderson.

Em 2023 foram entregues outras 95 matrículas, totalizando 146. Destaca-se, também, o apoio do advogado Dr. Paulo Maranhão, proprietário do cartório de registro de imóveis de Palmas, e de sua equipe, para o bom andamento deste programa.

Prefeito e vice falaram da importância do documento para ter direito a crédito, a programas governamentais e tecnologias, a compra e venda, herança, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do município, dando segurança jurídica e cidadania aos proprietários de terrenos urbanos.

O Reurb segue seu trabalho com novos projetos de regularização fundiária urbana. Para ter direito à matrícula totalmente gratuita, a pessoa não pode ter mais de uma propriedade em seu nome.

Mais informações com o setor de Engenharia da Prefeitura, em horário de expediente.

P.M.C.D.S.

Link para o vídeo da entrega: https://www.youtube.com/watch?v=F9c6UOnUJGw

Aponte a câmera do seu celular para o Qr-Code e assista ao vídeo da entrega das novas matrículas:

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha