Pesquisar
Close this search box.

Live Show Beneficente contou com a solidariedade dos palmenses e arrecadou quantidade significativa de donativos para o RS

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na sexta-feira (10), foi realizada a Live Show Beneficente com o tema “SOS Todos Unidos pelo Rio Grande”. A transmissão ocorreu na ACIPA e durante a Live os donativos chegavam a todo momento na sede da entidade. Membros do Grupo de Escoteiros Pé Vermelho, Ordem De Molay, Lions Clube de Palmas e outros voluntários fizeram a seleção destas doações.

Os apresentadores Alemão do Jornal (TV A), Alencar Pereira (Canal 46) e Elvin Santos (Radio Club e Horizonte FM), conduziram a transmissão e os shows foram com Duda Matozo, Brenda & Vinicius, Daniel Oliveira e Lucy Souza. O link da TVA estava conectado com os demais meios de comunicação de Palmas.

O chefe dos Escoteiros Pé Vermelho, Alisson Carraro, acrescentou que desde o início os escoteiros estão auxiliando nestas atividades. “Faz parte do lema dos escoteiros sempre fazer uma boa ação para ajudar o próximo em toda e qualquer ocasião, diante disso, nosso ato de solidariedade ao Rio Grande do Sul. Acredito que os escoteiros e lobinhos se sentem cheios de alegria e lisonjeados por fazer essa boa ação”.

A Presidente do Lions Clube de Palmas, Carla Switala Scopel, pontuou que o clube de serviço tem como lema o servir, colaborando no que precisar. “O Lions Clube de Palmas e qualquer clube de serviço é composto de voluntários, basta ter vontade de querer servir com objetivo de trazer alento e melhoras as pessoas. Sempre onde houver uma necessidade o Lions estará presente”.

A Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Palmas (RFCC), Miria Vieira, frisou que a entidade sempre está preocupada com essas questões em auxiliar o próximo. “Temos que pensar que não é apenas a reconstrução do bem material no Rio Grande do Sul, mas, também a reconstrução do emocional”.

“Parabenizamos a iniciativa, pois, é um momento de união e solidariedade. A OAB Paraná fez uma campanha maravilhosa de arrecadação e a Subseção de Palmas não foi diferente, já fizemos e entregamos ao Corpo de Bombeiros”, acrescentou, Drª Neyva Carvalho, diretora da OAB Palmas.

A coordenadora das Faculdades, Anhanguera, Graziela Galetti, agradeceu o apoio dos acadêmicos pela arrecadação. “Foram muitas doações diariamente, a união faz a força, cada um deve fazer sua parte”.

Para o presidente da ACIPA Dinarte Scopel, a empatia com o próximo ficou evidente na campanha de arrecadação, cada pessoa que dentro de suas possibilidades fizeram doação de ajuda humanitária contribuiu para o grande sucesso em arrecadações. ‘‘A união de todos os meios de comunicação, das entidades sociais, instituição financeira, segurança pública e educacional, foi fundamental. Em tempos de dificuldade, a solidariedade é a luz que guia as comunidades. unimos nossas forças para ajudar e reconstruir vidas afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Cada gesto de ajuda fez a diferença. Juntos, podemos trazer esperança e conforto’’, afirmou Scopel.

Desafio

Ao final, também teve um desafio para que os apresentadores e voluntários participassem da “dancinha”, Blá, Blá, com o cantor João Cláudio.

Confira aqui a live

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha