Pesquisar
Close this search box.

Gerente Geral da Sólida Eventos destaca a organização da AgroPalmas que será realizada em setembro

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O programa Direto ao Assunto, recebeu o gerente Geral da Sólida Eventos, Geison Kesterke, que comentou sobre a AgroPalmas, que será realizada de 14 a 17 de setembro, no parque de Exposições Luiz Fernando Abre Ferreira (Pé Vermelho). Faz parte da programação, shows, leilões, exposições, parque de diversões e praça de alimentação. “Iremos fazer a montagem de toda estrutura, dos camaraotes, do pavilhão, do palco. Os estandes, 95% já foram vendidos, sendo distribuídos nos dois pavilhões”, destacou e também comentou sobre a revitalização do Parque de Exposições Pé Vermelho, “se cada município tivesse um prefeito do perfil do Dr Kosmos, da maneira que está ficando o espaço para realização desse evento, traz uma alegria para os palmenses pelos investimentos que estão sendo feitos. Para nós, organizadores é um diferencial e gratificante, é uma realidade diferente dos outros municípios onde fazemos os eventos”.

Kesterke, explicou que a abertura será na quinta-feira (14), e já terá atrações, Tchê Sarandeio para alegrar o povo. “Já na sexta-feira haverá dois shows e seguem-se as atrações até o domingo”, ressaltou e afirmou, para atender as crianças terá um Parque de Diversões, com qualidade e segurança.

Referente aos valores dos ingressos, Kesterke, disse que ficou definido pela organização que será um valor acessível “R$ 10,00, ou um quilo de alimento não perecível para o acesso à Feira e aos shows. Os alimentos arrecadados serão doados para a EISPAL. Os camarotes terão um preço diferenciado, R$ 1.500,00, para as quatro noites, com 10 pessoas. Também terá o camarote com venda avulsa, o cidadão escolhe o dia que irá e efetua a compra, a venda é exclusiva pela Academia Performance”.

Estimativa

O diretor Geral acrescentou que se baseando no público do evento anterior, no ano passado, apenas no domingo foram até o Parque Pé Vermelho, 5 mil pessoas. “Estamos com uma expetativa positiva, com um público até maior”.

Agradecimentos

“Agradeço a TV A, ao Jornal A Folha do Sudoeste, a Prefeitura de Palmas e a Associação do Cavalo Crioulo. A população de Palmas e toda região tenha a certeza que o evento é organizado, tem valor simbólico de ingressos e com segurança. Podem contar com a Sólida Eventos”.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha