Pesquisar
Close this search box.

Fusca 1300 L: Conquistando a estrada e a vitória no 2º Encontro de Carros Antigos

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

No sábado e no domingo o parque de Exposições Luiz Fernando Abreu Ferreira (Pé Vermelho), foi palco do 2º Encontro de Carros Antigos. Cerca de 200 veículos de diferentes locais do Brasil, abrilhantaram essa grande festa. Ainda teve shows, apresentação culturais, exposição dos veículos da 15ª Cia E Cmb Mec, a 2ª Edição do PC/PR na Comunidade. A praça de alimentação também ficou movimentada.

Um dos organizadores do evento, Rodrigo Vaz, foi taxativo e afirmou que foi “uma correria para a organização”, segundo ele, a programação era para ser em junho, porém, em conversa com o Prefeito de Palmas, Dr Kosmos cedeu o parque de Exposições para realizar o evento em alusão ao aniversário de Palmas que comemorou 145 anos. “Em 40 dias corremos contra o relógio e conseguimos organizar o evento”, destacou e mencionou a participação de carros bacanas, esportivos, pick up americanas, entre outros. São poucos lugares onde as pessoas vão encontrar tantos carros de diferentes estilos”.

Fusca : Vitória na categoria maior distância

 

“Não é um carro especial, somente um Fusca 1300 L, porém, com muitas histórias, um carro de família que meu pai comprou novo, depois vendeu, comprei e restaurei. Inclusive meu casamento começou dentro dele”, disse sorridente, Seu João Suffati e esclareceu que se deslocou de Colíder (MT) até Xanxerê (SC), agência onde o automóvel foi comprado e depois Palmas, totalizando mais de 2.600 km. “Sempre digo que o Fusca é uma máquina de fazer amigos”.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha