Pesquisar
Close this search box.

Filhos pedem bicicletas de presente de Natal, porém, mãe comenta que no momento não tem condições

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Apesar de um dia extenuante de trabalho em um frigorífico em Abelardo Luz (SC), Dona Andressa Santos, foi receptiva para a entrevista, onde comentou sobre seu dia a dia e o que espera do Natal. Seu esposo trabalha por dia em uma empresa nas proximidades.

Lembrando que seus filhos João Vitor 12 anos e Isaac, 04, já fizeram seus pedidos para o Bom Velhinho.

Ela reside em um local cedido pela Associação de Moradores do bairro Fortunato. Andressa faz parte da comunidade quilombola Castorina Maria da Conceição.

Explicou que faz duas semanas que iniciou neste trabalho, “é corrido, meu horário tem início às 2h da madrugada e vai até às 16h, mas, preciso trabalhar tenho necessidades. Para dar a atenção para meus filhos é puxado, complicado, tenho que ficar esperta, pois, o sono bate, mas, dou um jeito e me viro, tenho as obrigações de casa, as crianças e depois ir dormir para outro dia trabalhar novamente”.

Natal

“O pequeninho (Isaac) quer uma bicicleta maior e o outro, quer uma Viking, bicicleta grande. Eles já me pediram, porém, no momento não tenho condições. Deus abençoe que consiga, agradeceria muito se realizassem o sonho dos meus filhos, gostam de andar de bicicleta, um esporte que toda criança adora”, frisou e assinalou que o Natal é uma confraternização, união entre famílias, “as vezes as pessoas ficam muito tempo longe um do outro, nesta época todos se unem. Quero saúde para minha família, o restante a gente corre atrás”.

Contato: (46) 99914-76 97.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha