Pesquisar
Close this search box.

Evento Top Of Mind e outras questões pautaram presença de representantes da Acipa no programa Direto ao Assunto

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O Presidente da Acipa, Dinarte Scopel e a Diretora Financeira, Atiê Maria Fereira, comentaram sobre várias questões, incluindo o evento Top Of Mind 2023, que será realizado no sábado no Clube União, com início às 19h.

Dinarte esclareceu que a programação é extensa contando com apresentações de cantores locais, show com a Banda Detroit (Dois Vizinhos), a premiação dos destaques e um jantar diferenciado, Finger (pequenas porções). “Queremos oportunizar para os associados ou as empresas que estarão recebendo essa certificação um conforto a mais”, destacou o Presidente.

Atiê, comentou que o evento há 10 anos não era realizado, “A Acipa juntamente com o IFPR se propuseram a fazer novamente. A pesquisa realizada foi bem embasada para premiar os mais lembrados do ano. Um evento para estar junto com as empresas que foram mais lembradas”.

O Presidente revelou ainda que foram cerca de 1.400 pessoas entrevistadas, com a cidade dividida em cinco regiões. “O Professor Edson realizou uma pesquisa científica, com uma variável para mais ou para menos. Em alguns setores deu empate técnico”.

“A gestão 2023/24, tem como objetivo manter seu calendário de eventos priorizando para que as pessoas comprem no comércio local”, frisou a Diretora Financeira.

Dinarte ressaltou ainda sobre as campanhas que a Acipa desenvolveu, a do Natal que envolveu mais de 30 empresas com a arrecadação de brinquedos e doces para as crianças, além da premiação de R$ 20 mil, distribuídos em 20 prêmios em dinheiro. “A ação também envolveu as forças policiais. Este ano estamos fortalecendo ainda mais as campanhas, a ideia é o planejamento com todas as cooperativas de créditos com campanhas grandes e pontuais”, assinalou e acrescentou que o grande objetivo de sua diretoria é respirar associativismo, “é um trabalho que demanda do tempo de cada um, temos que desprender dos nossos trabalhos e como somos empresas pequenas, cada diretor é a linha frente do seu segmento. Uma associação atuante vai lutar pelo associado, pelos setores. A Acipa já encampou várias frentes”.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha