Pesquisar
Close this search box.

Estimativa da Carreta OdontoSesc é atender cerca de 1.700 palmenses

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Em Palmas, aconteceu o lançamento da Carreta OdontoSesc, importante serviço de saúde que estará disponível por 60 dias na cidade. A estrutura ficará à disposição da comunidade n estacionamento do Centro Cultural Dom agostinho José Sartori.

Com uma equipe de profissionais qualificados, a carreta tem como objetivo atender mais de 1700 consultas, proporcionando cuidados odontológicos de qualidade para a população. Essa iniciativa é fundamental para garantir o acesso à saúde bucal e promover o bem-estar da comunidade.

A Carreta OdontoSesc é mais um exemplo do compromisso e parceria da Secretaria de Saúde e o Sesc em levar serviços essenciais para a comunidade, contribuindo para uma sociedade mais saudável e sorridente.

O vice-prefeito, Bruno Goldoni, destacou a parceria com o Sesc neste importante projeto. “São 1.700 palmenses que serão beneficiados, principalmente, as pessoas mais carentes que realmente precisa. O problema de saúde é complexo, diante disso, nada melhor que estendermos a mão à nossa população para atender quem necessita”, justificou ele.

O diretor Regional do Sesc, Emerson Sextos, frisou que esse projeto existe desde 2008, levando o serviço de Odontologia para as pessoas que tem necessidades e não podem pagar. “Uma parceria com o prefeito Dr Kosmos, onde essa carreta vai ficar por 60 dias atendendo a população carente que necessita de tratamentos dentários. O Sesc traz seus melhores serviços à população, desde tratamento de cárie, tratamento de endodontia, restauração, tratamento de limpeza, etc”.

O diretor Regional, informou ainda que haverá um profissional do Sesc, fazendo um trabalho na área da Educação Bucal, priorizando as instituições de ensino.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha