Pesquisar
Close this search box.

Escoteiros palmenses participaram de ato cívico e de evento em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O Grupo Escoteiro Pé Vermelho de Palmas, participou do desfile cívico-militar que ocorreu na tarde do dia (07) de setembro, na Praça Bom Jesus, reunindo integrantes de todas as idades: lobinhos, escoteiros, sênior, pioneiros, chefia, diretoria e pais de apoio, demonstrando todo o orgulho em participar desse tão relevante movimento de promoção da educação e cidadania, local em que se busca valorizar a Deus, o país e família, sempre ajudando o próximo em toda e qualquer situação.

Na mesma data, 19 integrantes da Tropa Escoteira Nairobi, estiveram em Foz do Iguaçu, onde participaram da Aventura Regional Escoteira – ARE 2023, que reuniu mais de 500 jovens de todo o Estado. Eles, tiveram a oportunidade de conhecer uma das maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu, além de fazerem novas amizades e adquirir muitos conhecimentos.

Crianças interessadas em participar do movimento escoteiro, procurem pelo Instagram @gepevermelho, ou poderão visitar a Sede do Grupo, localizado no Parque da Gruta aos sábados às 14h.

Lema dos Escoteiros, “Sempre Alerta”.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha