Pesquisar
Close this search box.

Escola de Artes de Palmas fez parte da 2ª Bienal do Circo em Francisco Beltrão

Escola de Artes de Palmas fez parte da 2ª Bienal do Circo em Francisco Beltrão
Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

A Arena Cultural do Parque de Exposições de Francisco Beltrão foi o palco da 2ª Bienal do Circo, com foco nas artes circenses. Organizada pela Prefeitura, através do departamento de Cultura, o evento teve a direção de Vilmar Mazzetto e a coordenação de Nadieli Agostini Elvas, além de parcerias com as secretarias municipais de Assistência Social e de Educação.

Palmas

Rascunho automático
Foto: Divulgação

A Escola de Artes participou do evento, representando a Cultura do município através da arte circense. “A participação do município demonstra o compromisso que temos com a cultura em suas diversas modalidades. Parabenizo aos nossos representantes com as participações de alto nível que encantaram o público”, ressaltou a diretora do departamento da Cultura de Palmas, Cassimara Longhi.

Novidades

Escola de Artes de Palmas fez parte da 2ª Bienal do Circo em Francisco Beltrão
Foto: Divulgação

Uma novidade nesta edição é a parceria com o Dayllon Circus, que está em temporada na cidade, instalado também no Parque de Exposições. A parceria foi firmada pela coordenação com o proprietário do circo, Marcos Dayllon. Os artistas circenses que participaram da Bienal tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento do circo, seus bastidores e interagir com profissionais da área. O programa incluiu palestras e um espetáculo especialmente dedicado aos artistas, visando proporcionar um aprofundamento no universo circense.

Municípios participantes

Além de Beltrão, a Bienal recebeu grupos de Dois Vizinhos, Flor da Serra do Sul, Marmeleiro, Nova Prata do Iguaçu, Palmas, Pato Branco, Pérola D’Oeste, Realeza, Toledo e Palmas Sola (SC).

Imagem de destaque - TV A Folha
Fuscao 400 x 400