Pesquisar
Close this search box.

Equipe da Bocha de Palmas vence Pato Branco e se torna campeã dos JAP’s

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

A equipe masculina é campeã dos Jogos Abertos do Paraná. A disputa foi entre os dias (23) e (26) de novembro, em Pato Branco, que sediou a fase final dos JAP’s. A equipe palmense participou do evento e garantiu o título derrotando a equipe da casa.

A competição reuniu diversas modalidades esportivas e contou com a presença de atletas de várias localidades do Paraná. Na Bocha, aproximadamente 60 equipes desde a primeira fase. A equipe Palmense se destacou ao longo dos jogos, mostrando muita habilidade e determinação. Na final, enfrentaram a fortíssima equipe de Pato Branco, mas conseguiram impor seu jogo e garantir a vitória. O resultado foi muito comemorado pelos jogadores e pela torcida, que vibrou a cada ponto marcado.

A conquista dos Jogos Abertos é um importante passo para o esporte em Palmas e um reconhecimento do esforço e dedicação dos atletas.

O departamento de Esportes parabeniza aos atletas pela excepcional conquista, garra e determinação demonstradas durante a competição, com toda a certeza o município marcou história, através dos atletas da Bocha. Vale ressaltar o excelente ano da equipe, que garantiu vaga para Taça Brasil, onde reúne as três melhores equipes de cada Estado, ao trio que perdeu apenas uma partida durante todo ano, foi 3º Lugar no Paranaense, finalizando o ano de 2023, como a melhor equipe do Paraná.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha