Pesquisar
Close this search box.

Equipe AVP Master Voleibol Feminino de Palmas é Campeã em Guarapuava

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Aconteceu nos dias (13) e (14), em Guarapuava, a 2ª Super Copa Wickbold de Voleibol Masculino e Feminino, no feminino participaram nove equipes.

Na primeira fase a Equipe de Palmas jogou contra:

Palmas 2 x 0 Fênix (Guarapuava); Palmas 2 x 1 UFVG (Guarapuava); Palmas 2 x 1 Impacto Vôlei (Guarapuava).

Na outra chave ficaram as equipes de União da Vitória, Candói, Santa Maria do Oeste, Prudentópolis e Guarapuava.

Na semifinal Palmas enfrentou a equipe UFVG de Guarapuava, ganhando de 2 a 0, e na grande final venceu a equipe de União da Vitória, por 2 sets a 0.

A equipe de Palmas teve um ótimo desempenho ganhando todos os confrontos disputados, sendo campeã de forma Invicta, no ano anterior Palmas ficou com a vice colocação da competição.

A Equipe AVP Master de Palmas, agradece à todas as atletas pelo empenho e dedicação, agradecer a AVP Voleibol, ao apoio e incentivo do Depto de Esportes e da Prefeitura de Palmas, e dos meios de comunicações, pela divulgação da modalidade.

Atleta e Capitã Fabrícia: “estamos felizes por conseguir trazer essa medalha para Palmas, ano passado já ficamos com a segunda colocação e esse ano o objetivo era o título, competição muito forte, meninas altas e de alto nível, e eu fui eleita melhor Central da competição, quero fazer um agradecimento especial à nossa líder e Professora Liliani pelo seu empenho pela equipe, e pelo trabalho sensacional que faz conosco, agradecer minhas colegas de time, pela luta pelas vitórias, nossa equipe é 10”.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha