Pesquisar
Close this search box.

Deputado Luiz Fernando Guerra relata projeto que determina igualdade do valor de premiações a homens e mulheres

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O tema foi discutido nesta terça-feira (24) durante a 32ª reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Paraná. Na sua fala, Luiz Fernando Guerra destacou que o projeto 264/2022 tem o objetivo de estabelecer a igualdade do valor de premiações a homens e organizadas em competições esportivas patrocinadas ou apoiadas pelo Governo do Estado do Paraná, autarquias, agências reguladoras, empresas públicas, sociedades de economia mista, fundações públicas ou similares.

Guerra também destacou que não haverá alteração nos custos. “Pelo que mais consta dos pareceres exarados pela Comissão de Finanças e Tributação e pela Comissão de Esportes, a inexistência de qualquer alteração que obstaculize a apreciação da emenda modificativa apresentada, opino pela aprovação do presente projeto”, destacou.

O PL relatado pelo deputado Luiz Fernando Guerra é de autoria da deputada Mabel Canto. Ambos são grandes defensores dos direitos das mulheres na Assembleia Legislativa do Paraná.

Assessoria de imprensa
Karina Trzeciak | (41) 99827 8063
E-mail: [email protected]
Assembleia Legislativa do Paraná | Deputado Luiz Fernando Guerra

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha