Pesquisar
Close this search box.

Dep Guerra viabiliza viaturas para Mariópolis, Saudade do Iguaçu e Pato Branco

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O deputado estadual Luiz Fernando Guerra viabilizou três viaturas para o Sudoeste do Paraná. O anúncio foi feito durante o evento que oficializou uma grande entrega para a Segurança Pública do Estado, que aconteceu em Curitiba, na presença do governador Ratinho Júnior.

Pato Branco, Mariópolis e Saudade do Iguaçu serão contemplados com veículos novos através do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária da Polícia Militar de Pato Branco, da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Palmas e do 3º Batalhão de Polícia Militar, respectivamente.

“Hoje é um dia extremamente importante e estou junto com o Major Vicente e o Capitão Bueno em um momento histórico que conseguimos mais viaturas para o nosso Sudoeste. Uma delas para o 3º BPM, que será alocada, a pedido do Major Vicente, para a cidade de Saudade do Iguaçu, outra é direcionada à 12ª Companhia Independente de Palmas, que será alocada, a pedido do Comandante Capitão Bueno, para o município de Mariópolis e terceira atuará no Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária da Polícia Militar de Pato Branco”, destacou Guerra.

De acordo com o Major Vicente, a viatura vai reforçar o trabalho da PM em Saudade de Iguaçu. “Essa viatura vai melhorar a aplicação do policiamento em Saudade do Iguaçu e auxiliar a população e a Polícia Militar no atendimento de ocorrências na região”, pontuou o Major.

“Registramos nosso agradecimento. Mariópolis é um dos únicos destacamentos que ainda não tinha viatura alocada, viatura esta que vai nos permitir uma dinâmica maior”, complementou o Capitão Bueno.

No encontro também foram entregues 4 helicópteros de alta performance, drones, mais de 20 mil novas armas para atualização dos equipamentos operacionais da PM. Todos os itens vão reforçar o trabalho de segurança no Paraná, combatendo o crime organizado.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha