Pesquisar
Close this search box.

Cristiana Oliveira é convidada a ser madrinha-embaixadora do evento “Entre Elas”, da Revista Diference

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

A primeira-dama de Coronel Domingos Soares, Cristiana Oliveira, participou na última terça-feira, 7, no espaço Gabbana Jardins, em Pato Branco, do encontro de apresentação do evento “Entre Elas”, de iniciativa da Revista Diference, previsto para ocorrer nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2024. Cristiana, que é madrinha-embaixadora do evento, esteve acompanhada da pedagoga Cláudia Oliveira Sicka, da engenheira civil, Keury Fabris Marcon e da enfermeira Silvana Niszczak de Araújo, que também é madrinha-embaixadora, representando Coronel Domingos Soares.

Embora o foco principal do evento seja uma espécie de simpósio com palestras, rodadas de negócio, mentorias voltadas ao empreendedorismo e empoderamento das mulheres da região, também ofertará uma vasta gama de possibilidades e atrações nunca vistas na região, voltadas para algumas áreas como: Família, filhos e relacionamento (Psicologia); Sexualidade; Reprodução Humana Assistida; Gestação; Inteligência Artificial e Marketing Digital (Internet); Empreendedorismo; Franquias (franqueados e franqueadores); Gestão Financeira, Contábil, Aplicações e Investimentos; Gestão de Pessoas (RH); Vendas, Marketing e Captação de Clientes; Oportunidades de negócios; Linhas de crédito exclusivas para mulheres; Consultoria e Tendência de Mercado; Consultoria jurídica; Bitcoins, Pirâmide financeira e afins; Viagens, Turismo e Variedades.

Além de Cristiana e de Silvana, a empresária Saraí Sicka das Neves também representa Coronel Domingos Soares como madrinha/embaixadora do evento.

“É um projeto inovador, dinâmico e pujante para as mulheres do Sudoeste e, principalmente, para as mulheres domingosoarenses. Farei um grupo no WhatsApp onde darei seguimento e convidarei demais afilhadas do município para fazerem parte do projeto. Queremos mulheres domingosoarenses cada vez mais empoderadas”, disse a primeira-dama de Coronel Domingos Soares.

O evento, que tem entre seus mais de dez patrocinadores a Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, a Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e a Cooperativa de Crédito Sicredi, ocorre em etapas e a principal será em Pato Branco, em junho de 2024. De acordo com o site do evento, um seleto grupo de palestrantes e personalidades reconhecidos no Paraná e no Brasil serão os responsáveis por criar uma atmosfera de conhecimento e aprendizado jamais vista na região. A estimativa dos organizadores é que mais de 4 mil mulheres participem do “Entre Elas”.

Para mais informações, é só acessar o sítio eletrônico www.entreelaspb.com.br.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha