Pesquisar
Close this search box.

Cresol União de Palmas é destaque em nível regional, dados foram apresentados em Assembleia

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na quinta-feira (21), a Cresol União realizou sua Assembleia no restaurante Rafann, em Palmas. O evento foi um momento de grande importância para a cooperativa, marcado pela apresentação dos resultados obtidos no ano anterior e pela definição dos objetivos para o ano em curso. Mais do que isso, a Assembleia representou uma oportunidade valiosa para fortalecer o relacionamento próximo com os cooperados e parceiros locais.

O presidente da Cresol União, Ivan Duarte, expressou sua grande expectativa para o evento.
“Serão doze momentos como esse, nos quais a cooperativa se reúne com os cooperados e o Conselho de Administração para compartilhar os excelentes resultados alcançados, apresentar propostas de distribuição desses resultados e discutir ações futuras”. Ele enfatizou que esse é um momento não apenas de celebrar conquistas, mas também de agradecer aos cooperados pelo seu engajamento e apoio.

O Presidente também ressaltou os três anos de atuação da Cresol em Palmas, período no qual a cooperativa tem apresentado resultados excepcionais e conquistado o apoio e o respaldo da comunidade. Ele destacou o compromisso social da cooperativa, que transforma os recursos captados em ações voltadas para o desenvolvimento da comunidade local.

O gerente da Cresol Palmas, Leonardo Fantin, reiterou a importância da Assembleia como o evento mais significativo do ano para a cooperativa. “Além de proporcionar um momento de proximidade com os cooperados, a Assembleia é uma oportunidade para apresentar os resultados alcançados em 2023 e discutir as propostas para o ano seguinte. Cada cooperado tem direito a um voto, demonstrando o caráter democrático e participativo da cooperativa”.

A diretora Administrativa, Silvania Pizzatto Schiavini, expressou sua satisfação com os resultados apresentados e a participação dos cooperados. “Gostaria de destacar o engajamento da comunidade palmense, que abraçou a cooperativa desde a sua inauguração em 2020, mesmo em meio à pandemia. A Cresol é uma cooperativa para todos, independente do ramo de atividade ou da idade e essa Assembleia representa um momento de interação e união entre todos os envolvidos”.

José Carlos Vandresen, Analista de relacionamento da Cresol, destacou o significado da Assembleia como o momento em que o cooperado exerce um papel fundamental, contribuindo diretamente com a cooperativa e participando ativamente da aprovação do planejamento para o próximo ano. Além disso, enfatizou o prestígio da agência de Palmas, que se destaca entre as cinco com o melhor NPS do Sistema Cresol. “Essa pesquisa, avalia a fidelidade e satisfação dos cooperados e é um reflexo do esforço e dedicação da equipe de Palmas em oferecer um atendimento excepcional, fortalecendo ainda mais o vínculo com os associados e a comunidade”.

A Assembleia foi um sucesso, reunindo mais de 300 pessoas e demonstrando o compromisso e a força da família Cresol. Este é mais um marco importante em na jornada de cooperação e crescimento da instituição!

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha