Pesquisar
Close this search box.

Corpo de homem é localizado em área rural de Palmas – Delegados comentam sobre o homicídio

Imagem de destaque - Corpo de homem é localizado em área rural de Palmas – Delegados comentam sobre o homicídio
Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na quarta-feira (10), os delegados da DP de Palmas, Kelvin Bressan e Alini Simadon, concederam entrevista coletiva aos órgãos de imprensa da cidade, para esclarecer sobre um achado de cadáver na área rural do município e a prisão de dois suspeitos de cometer o crime.

O delegado, esclareceu que na segunda-feira (08), familiares de um indivíduo, 47 anos, noticiaram seu desaparecimento. “Já na quarta-feira, obtivemos dois vídeos que registram o momento em que o indivíduo foi levado de arrasto por quatro pessoas, uma mulher e três homens, para um Gol, próximo à rodoviária. Um dos acusados foi identificado pela equipe de Investigação. Iniciadas as diligências para identificar o paradeiro do acusado, momento em que representamos pelo mandado de Prisão Temporária e Busca e Apreensão para alguns endereços. Com o apoio da ROTAM demos cumprimento a esses mandados, em uma residência no interior de Palmas foram localizadas armas de fogo e munições e dois indivíduos foram detidos. Questionados, um deles confessou o homicídio contra a vítima e revelou que ocultou o corpo em uma área de mata próxima à residência. Foi acionada a Polícia Científica e o Corpo de Bombeiros para auxiliar na remoção”.

O delegado disse ainda que as investigações prosseguem para apurar outras participações no crime. “A motivação teria sido um crime patrimonial contra um desses indivíduos”.

A identidade da vítima e dos autores não foi divulgada.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha