Colisão frontal na BR-158 deixa duas pessoas mortas entre Pato Branco e Coronel Vivida

Colisão frontal na BR-158 deixa duas pessoas mortas entre Pato Branco e Coronel Vivida
PB Urgente
Compartilhar
erinéia

Na madrugada de sábado (15), por volta das 00h50, um grave acidente de trânsito na rodovia BR-158, entre Pato Branco e Coronel Vivida, no Paraná, resultou na morte de duas pessoas. A colisão frontal envolveu um GM/Celta e uma caminhonete GM/S10, com as vítimas fatais confirmadas no local.

O GM/Celta, ocupado por um casal, bateu de frente com a caminhonete. O motorista, identificado como Rodrigo Teres de Almeida, de 26 anos, e a passageira, Sabrina Redbad, de aproximadamente 22 anos, faleceram no local. Informações apontam que o casal retornava do trabalho no momento do acidente.

Na caminhonete S10, havia quatro ocupantes. Três foram socorridos pelo SAMU e levados com ferimentos leves à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O quarto ocupante, com suspeita de trauma de tórax, recebeu atendimento dos Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Pato Branco.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito, que precisou ser parcialmente bloqueado para o atendimento às vítimas e a realização da perícia. Após o trabalho da Polícia Científica, os corpos de Rodrigo e Sabrina foram removidos para o Serviço Médico Legal de Pato Branco.

Imagem de destaque - TV A Folha
Anuncio