Pesquisar
Close this search box.

Cohapar reúne famílias pré-classificadas para novo empreendimento em Cel Domingos Soares

Imagem de destaque - Cohapar reúne famílias pré-classificadas para novo empreendimento em Cel Domingos Soares
Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Mais famílias domingosoarenses estiveram numa importante reunião convocada pela Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná – para tratar do novo empreendimento habitacional que será feito em Cel Domingos Soares, onde serão construídas mais 37 casas do programa Casa Fácil Paraná Vida Nova

O prefeito, Jandir Bandiera, saudou os presentes e parabenizou-os por terem sido pré-selecionados, ressaltando que, além das 29 casas já construídas e das 37 que serão edificadas em parceria com a Cohapar, o governo municipal ainda fará mais 18 unidades habitacionais destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social. “Nossa meta é que todos aqueles que ainda não têm uma casa própria possam conquistar esse sonho, e estamos lutando para isso”, disse Bandiera.

Imagem de destaque - Cohapar reúne famílias pré-classificadas para novo empreendimento em Cel Domingos Soares

Os profissionais da Cohapar repassaram todas as informações acerca do programa e dos critérios para concorrência e seleção, esclarecendo dúvidas das famílias e se colocando inteiramente à disposição do Município.

A Cohapar, em parceria com a Prefeitura de Cel Domingos Soares, iniciou no último dia 10 de junho a análise de famílias para o novo empreendimento. Esta modalidade é voltada ao atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social que possuam rendimento bruto familiar não superior a 3 salários mínimos. O processo de enquadramento/classificação será realizado pela própria Companhia, com base nas informações prestadas entre as datas de 18 de setembro de 2021 e 18 de setembro de 2023 no Sistema de Cadastro Habitacional de Pretendentes.

O link para acompanhar os trâmites deste novo residencial é o https://www.cohapar.pr.gov.br/Pagina/VIDA-NOVA-Convocacao-de-Beneficiarios

P.M.C.D.S.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha