Pesquisar
Close this search box.

Chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Palmas faz apelo para participação dos mesários

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

A Chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Palmas, Evelini Fonseca, informou que já estão sendo convocados os mesários que participaram na última eleição, porém, muitos não estão querendo participar. “Realmente, precisamos muito da colaboração dos eleitores para serem mesários, pois, a eleição não funciona sem eles”.

 

Informou também, quem tiver interesse pode acessar o site da Justiça Eleitoral, acessa ícone mesário voluntário, preenche o formulário e também pode entrar em contato com o Cartório Eleitoral.

Ressaltou também que existem alguns benefícios para os mesários, vale alimentação, no valor de R$ 60,00, a liberação do trabalho, em função das convocações pela Justiça Eleitoral, ou seja, dois dias de folga, caso trabalhou no domingo. “Tem algumas questões onde precisamos que a pessoa trabalhe no sábado, dessa forma terá mais dois dias de folga no trabalho”.

Comentou ainda para os acadêmicos que estão no curso superior podem conseguir horas complementares, participando na função de mesários.

Evelini acrescentou que o Cartório da Comarca de Palmas, necessita de um total de 476 mesários, sendo 408 em Palmas e 68 em Cel Domingos Soares, além das demais funções, administradores de prédio e auxiliares eleitorais.

Contatos

(41) 99261 5219 ou 0800 640 8400.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha