Pesquisar
Close this search box.

Cel Domingos Soares será palco do evento de Montain Bike, organização explica a dinâmica da prova

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Os representantes do Grupo Katraca Bruta, Anderson Guimarães e o diretor de Agricultura, Rodrigo Muller Gheno que fazem parte da organização de um evento o 2º Ciclo Competição MTB Sicredi Parque, em Cel Domingos Soares, que será realizado no dia (10) de março, participaram do programa Direto ao Assunto.

“Realizamos um evento no passado apenas de ciclo turismo. Este ano o evento é do Sicredi, o nosso grupo é parceiro na questão da organização, incluindo o convite para os grupos de pedais da região. Estamos trabalhando há quase 01 mês. Além da prática esportiva temos que expandir nosso município mostrando as coisas boas no setor do turismo”, assinalou Guimarães e comentou sobre as várias categorias que irão participar da competição que terá a largada e a chegada ao lado do ginásio João Maria Alves Taques.

Gheno relatou que é um evento importante para o município para divulgar os lugares. “A ideia é trazer participantes de várias cidades que movimentam o comércio local. O turismo é isso”, pontuou e comentou que os ciclistas amadores podem participar com os equipamentos obrigatórios de segurança. “Já estão confirmados representantes de12 cidades”.

Guimarães acrescentou ainda que será realizado um Passeio Ciclístico para as crianças que não vão participar da competição.

Inscrição

Valor R$ 75,00.

Premiação: troféus e medalhas;

Contato: (46) 9 8415 0078 (Rodrigo);

Sorteio: uma bicicleta Aro 29.

Cicloturismo medalhas

Light open masculino 5 troféu
Light open feminino 5 troféu

Sport masculino
até 30 anos
31 a 35 anos
36 a 40 anos
41 a 45 anos
46 a 50 anos
51 acima

Sport feminino
até 30 anos
31 a 39 anos
40 a 49 anos
50 acima

Pró open masculino

Categoria kids
Feminino
até 5 anos
6 a 10 anos

Masculino até 5 anos
Até 5 anos
6 a 10 anos

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha