Casal e filha de 3 anos são alvo de disparos em zona rural de Saudade do Iguaçu

Casal e filha de 3 anos são alvo de disparos em zona rural de Saudade do Iguaçu
Compartilhar
erinéia

A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi acionada na manhã deste domingo (27), por volta das 11h35, para atender a uma ocorrência em uma propriedade na zona rural do município, onde um casal teria sido alvo de disparos de arma de fogo.

No local, um homem relatou aos policiais que havia ido a um supermercado na cidade em companhia da esposa e da filha de 3 anos. Durante o retorno para casa, o veículo em que estavam foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, que acertaram o capô e o para-brisa. Ele afirmou que, ao perceber os tiros, acelerou o carro para fugir da situação.

O homem sofreu um ferimento no braço, possivelmente causado por um dos disparos, e cortes no rosto devido aos estilhaços do para-brisa. Sua esposa também apresentou ferimentos causados pelos estilhaços. A criança de 3 anos, no entanto, não ficou ferida.

De acordo com o casal, eles não possuem desentendimentos com outras pessoas e não têm suspeitas sobre quem possa ter efetuado os disparos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para dar continuidade às investigações.

Imagem de destaque - TV A Folha