Pesquisar
Close this search box.

Campanhas de arrecadação em Palmas conseguiram cerca de 120 toneladas de donativos para o RS

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Nos últimos dias movimentação atípica na ACIPA, devido as doações que a entidade vem recebendo de toda comunidade para encaminhar ao Rio Grande do Sul. Na quarta-feira (15), foi carregada mais uma carreta com donativos. O Corpo de Bombeiros de Palmas e os militares da 15ª Cia E Cmb Mec auxiliaram nessa demanda.

O Subtenente do Corpo de Bombeiros, Clovis Maccari, pontuou que os donativos estão sendo encaminhados o mais breve possível. “Na primeira semana foram os caminhões da 15ª Cia, no final de semana um caminhão da Prefeitura de Palmas, na terça-feira, foram duas carretas e hoje novamente estamos carregando essa carreta que já foi ao Centro de Distribuição em Passo Fundo e retornou a Palmas”, esclareceu o comandante e assinalou que já foram encaminhadas cerca de 120 toneladas de donativos ao Rio Grande do Sul. “A Live Show Beneficente também teve uma função positiva, pois, as pessoas se mobilizaram mais ainda e fizeram grandes doações”.

Maccari revelou também que agora estão sendo arrecadadas mais roupas, cobertores e colchões devido a temperatura que vem diminuindo. “Pela Defesa Civil a campanha vai até o dia (22), porém, acredito que será prorrogada devido à necessidade e a situação de calamidade”.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha