Pesquisar
Close this search box.

Câmara entrega Moção de Aplausos ao Gerente da COAMO, José Sales Saraiva

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O Poder Legislativo Municipal de Palmas realizou na segunda-feira (18) a sua 31ª Sessão Ordinária do ano. Na oportunidade, foi feita a entrega de uma Moção de Aplausos ao Gerente da COAMO – Unidade de Palmas, José Sales Saraiva. A iniciativa dos vereadores Marco Aurélio Dutra, Paulo Bannake e Nilson Butner foi uma forma de reconhecimento pelos importantes trabalhos desenvolvidos por Saraiva no município, principalmente, dentro da cooperativa.

Além da homenagem, Bannake ainda apresentou uma indicação, pedindo que o município realize uma campanha de divulgação para as famílias de baixa renda no Município de Palmas/PR, que fazem parte do programa Social (CadÚnico), informando sobre o direito em solicitar o kit de TV’s digital gratuito, referente ao Programa Seja Digital.

Já de maneira verbal, o Presidente da Casa, Marcos Gomes, requereu informações sobre a possibilidade da realização através de um programa de regularização das obras que estão em andamento no município, enquanto que os vereadores José Maria Filho e Peterson Lobas indicaram que o Executivo realize melhorias na Estrada Antônio Batista Ferreira, no bairro Pitanga.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha