Pesquisar
Close this search box.

Cadete da Polícia Militar que irá fazer estágio na 12ª CIPM foi homenageada na OAB Palmas

Imagem de destaque - Cadete da Polícia Militar que irá fazer estágio na 12ª CIPM foi homenageada na OAB Palmas
Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Na segunda-feira (01), a Cadete da PM, Beatriz Hazt foi recepcionada na sede da OAB Palmas. Ela irá realizar Estágio Operacional e Administrativo na 12ª Cia Indep da PM (CIPM).

Revelou que nasceu em Bituruna e há 02 anos iniciou o Curso de Formação de Oficiais. “Foi um momento emocionante, uma recepção especial como Cadete e mulher. Essa valorização da PM, já que somos minoria na corporação, é muito importante”.

Contou também que participou de um estágio em Washington, através de um programa de intercâmbio das Polícias do Mundo. “Obtive muito conhecimento com outras realidades, algumas questões consegue-se adaptar para o Brasil”.

“Um momento de satisfação para nós, realizar a recepção de uma cadete de alto gabarito. Uma das primeiras da sua turma, escolheu Palmas e comentou em seu discurso que os Cadetes estão escolhendo nossa região, isso é um avanço, mostrando que a produtividade e a estrutura da 12ª Cia estão chamando a atenção”, salientou o comandante da 12ª Cia Indepe da PM, Cap Bueno e reiterou que desde a desvinculação do 3º Batalhão de Pato Branco, Beatriz, será a primeira mulher na função de comando da Companhia. Confira a reportagem:

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha