Pesquisar
Close this search box.

Baitaka assume a presidência do PSB de Palmas e destaca os rumos do partido

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

O ex-vice-prefeito de Palmas e vereador por seis mandatos, Cesar Pacheco Baptista (Baitaka), assumiu a presidência da nova composição da Comissão Executiva Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e também anunciou os novos membros.

De acordo com Baitaka, a prioridade é que o PSB participe ativamente do pleito eleitoral do próximo ano, inclusive apresentando uma chapa com “nomes fortes” para o legislativo. “Alguns filiados já se propuseram a disputar a eleição na proporcional e outros nos procuraram para se filiar, demonstrando que o projeto político do PSB tem envergadura para fazer o diferencial na política palmense”, afirmou ele e ressaltou que as conversas com os partidos que tem a mesma afinidade ideológica já iniciaram. “Temos que discutir os problemas do município, encontrar alternativas para resolvê-los e acima de tudo, ouvir o povo”.

Ainda segundo o novo presidente, o partido tem o apoio do deputado estadual Luis Corti, que representa Palmas, na Assembleia Legislativa do Paraná. Lembrando também que o vice-presidente da República faz parte dos quadros do PSB.

Composição da Comissão Executiva Municipal – PSB

Presidente: Cesar Pacheco Baptista;

Vice-presidente: Paulo Bannake;

Secretário Geral: Douglas Rafael Ferreira de Lima;

Secretário de Finanças: Ibernon Pacheco Baptista;

Secretário Especial: Cláudio de Oliveira;

Secretário Especial: José Bonifácio Batista de Oliveira;

Secretário Especial: Reinaldo Sacamori.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha