A Sanepar informa que, devido a um rompimento de rede no sistema de Palmas, ocorrido nesta terça-feira (18), pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão no Centro. O conserto está sendo feito e os serviços devem ser concluídos até as 15 horas. A previsão é de normalização no abastecimento até as 18 horas, de forma gradativa. ATENÇÃO: em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Devem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br