Pesquisar
Close this search box.

Apresentações artísticas e a chegada do Papai Noel marcaram abertura do Natal dos Ventos em Palmas

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

No sábado (25), a Praça Bom Jesus, foi palco da abertura da VII edição do Natal dos Ventos. Um grande público compareceu para acompanhar as apresentações, incluindo a encenação do Presépio Vivo, Coral Municipal, Orquestra de Metais, Circo Teatro Sem Lona e a chegada do Papai Noel para receber a chave da cidade do Prefeito Dr Kosmos.

O chefe do executivo, comentou que esse evento é pensado na família para que possam fortalecer a união. “Por vários anos fizemos com brinquedos gratuitos, porém, agora é um momento de contenção de despesas, então, neste ano serão apenas apresentações de Natal, iluminação diferenciada, que representa o nascimento de Jesus. Precisamos ter amor no coração e o município faz a parte dele”, acrescentou o Prefeito.

A diretora do departamento de cultura, Cassimara Longhi, demonstrou felicidade em realizar mais essa edição do Natal. “Um projeto idealizado pelo Prefeito, Dr Kosmos e a cada ano vem apresentando inovações e atendendo as expectativas da população”, frisou e lembrou que a programação vem sendo trabalhada desde o início do ano apresentando novidades. “Neste ano tivemos cortes de gastos, menos investimentos, mesmo assim, não desanimamos e apresentamos essa grande festa na Praça Bom Jesus”.

A diretora anunciou que a decoração natalina fica exposta até janeiro. “A intenção é que as famílias palmenses vivam este momento do espírito natalino”.

Programação

Sábado dia (02)

Recreando o Natal

Às 13h30, recreação na Praça com brinquedos infláveis, pintura facial e visita do Papai Noel.

Sábado dia (09)

Às 10h30, lançamento do vídeo oficial do Natal dos Ventos “Mídias Sociais”.

Sábado dia (16)

Às 10h, passeio dos Noéis da Orquestra Palmense de Metais no comércio local.

Segunda e terça-feira (18 e 19)

Apresentação do Coral Municipal Campos de Palmas e no comércio local.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha