Pesquisar
Close this search box.

Após pouco mais de 1 ano, Ten Moraes deixou o comando do Corpo de Bombeiros de Palmas

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

Ten Moraes, não está mais à frente do comando do Corpo de Bombeiros de Palmas. Segundo ele, a substituição refere-se a questão organizacional. Sua transferência foi para o Grupo de Bombeiros de Paranaguá.

Informou, que ocorreu a formatura de novos Aspirantes/Oficiais que se formaram em julho do ano passado. “Agora estão passando por período de formação e estágio. Pato Branco, recebeu dois Aspirantes, sendo assim, o quadro funcional deste município que inclui Palmas ficou mais completo”, pontuou ele e declarou que já havia solicitado sua transferência para uma cidade mais próxima de Curitiba, onde anteriormente residia. “Até achei que iria demorar um pouco mais está solicitação, porém, os Aspirantes concluem o estágio em agosto próximo. Infelizmente, estarei saindo de Palmas mais cedo e não poderei presenciar o segundo inverno”.

“Palmas foi o primeiro lugar que estive à frente no comando, onde tive que lidar com um leque de variados assuntos que nos traz uma experiência, um no hall”, assinalou ele.

Destacou também enquanto os Aspirantes não se formarem, quem assumiu o comando é o Subtenente, Clovis Maccari.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha