Apesar do apelo da família, homem ainda continua desaparecido

Apesar do apelo da família, homem ainda continua desaparecido
Compartilhar
erinéia

A família ainda está em busca do paradeiro de Elvis Pedroso, desaparecido desde o dia (21) de janeiro. Seu pai, Maurício, pede ajuda da comunidade para encontrá-lo.

“A última vez que ele foi visto foi ás 19h, na quarta-feira, perto do Mercado Bom Preço, no bairro Lagoão. A partir daquele dia, ninguém mais o viu na cidade. Peço, encarecidamente para quem encontrou o Elvis em algum lugar que avise. Volte para casa meu filho, estamos de braços abertos, o amamos, o que interessa para nós é que esteja na nossa presença, bens materiais, essas coisas aí, não tem sentido, o que tem sentido é a vida, em nome de Jesus, acreditamos que o Elvis está vivo em algum lugar, deve estar com vergonha, mas, peço que apareça e volte para casa”, lamentou o pai e destacou que estava tudo bem, “ele teve internado em Chapecó, há pouco tempo retornou, estava feliz com a esposa, estavam todos felizes”.

“Entre em contato alguém que tenha algo de concreto ou de fundamento para informar, caso contrário não fiquem brincando com o sentimento de dor, pois, o desespero está muito grande, explicou o pai.

Telefone para contato

(46) 9-9926 3299

Imagem de destaque - TV A Folha
Anuncio