Pesquisar
Close this search box.

Acipa promoveu grande evento – Top Of Mind 2023 que premiou os destaques em cada setor de Palmas

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

No sábado (02), a Acipa realizou no Clube União, o evento Top Of Mind 2023, premiação para os destaques nos mais diferentes setores. As empresas foram escolhidas através de pesquisa realizada pelo IFPR Campus Palmas. Além da premiação, fez parte do evento show com a Banda Detroit (Dois Vizinhos), apresentações musicais do município e o jantar diferenciado, Finger (pequenas porções).

“ O Evento da premiação das marcas destacadas, Top Of Maid, as mais lembradas de Palmas. Uma pesquisa feita através de uma parceria entre Acipa e IFPR Campus Palmas. Um grande evento, uma decoração bacana e um jantar espetacular e atrações musicais”, destacou o Presidente da Acipa, Dinarte Scopel e comentou que cerca de 300 pessoas participaram do evento.

O Presidente justificou também que este evento é uma remodelação de Os Melhores do Ano, foi interrompido devido à pandemia da Covid 19.

Esclareceu também que a pesquisa foi de cunho científico, realizada entre outubro e novembro de 2023, com a participação de 1.400 pessoas. “A pesquisa contemplou as empresas vencedoras, associadas ou não a Acipa. Em alguns casos ocorreu empate técnico”.

O Prefeito de Palmas, Dr Kosmos, destacou o grande evento da Acipa revelando Os Melhores do Ano. “O comércio e a prestação de serviços do município é forte e abre as portas para a região”.

O chefe do Executivo destacou também a importância do IFPR para o município, melhorando o aprendizado e a capacitação. “A educação alavanca o município em um todo”. Comentou sobre o programa Tarifa Zero que seu governo oferta aos estudantes, diminuindo a evasão escolar.

A Presidente da Faciap Mulher e no ato representou a Cacispar, Paola Battistela, declarou que a importância desse prêmio é colocar essas empresas em evidência. “Parabéns a cada empresa que participou e principalmente as que receberam os prêmios”, destacou ela e acrescentou que o associativismo fomenta as empresas e trabalha em parceria. “A gente constrói um município, uma sociedade através do associativismo”.

A Diretora-geral do IFPR Campus Palmas, Graciela Gehlen, revelou que foi um momento especial para o IFPR, “é mais um momento de representação na comunidade e na sociedade de Palmas. E também agradecer a todos que lembraram da instituição como melhor escola técnica, representa que estamos inseridos nesse contexto”.

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha